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em 13-02-2019 02:55 PM
Ultrapassei a data de débito da semanada, mas hoje efectuei o carregamento.
Foi debitado a semanada, mas não atualizou os contadores, nem desbloqueou o uso do nº de telemóvel.
Continua sem permitir efectuar ou receber chamadas.
O carregamento foi efectuado às 11:14 de hoje.
Foi debitado a semanada, mas não atualizou os contadores, nem desbloqueou o uso do nº de telemóvel.
Continua sem permitir efectuar ou receber chamadas.
O carregamento foi efectuado às 11:14 de hoje.
1 RESPOSTA 1
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Anónimo
Não aplicável
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em 13-02-2019 04:10 PM
Olá @Miguel_Angelo,
Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
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