cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar o cartao que pedi

figueiredo1001
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adequiri pela internet o cartao Yorn X, ativei no dia 11 Março e desde entao nao efetuei nenhum pagamento pois eu nao usei muito o telemovel e nao percebia nada disso!! 

Eu quero cancelar esse numero e o tarifario que associei aos meus dados pessoais pois pretendo nao usar este numero que adequiri pela internet com o tarifario yorn e por tanto quero desativar e livrar me dele pois nao vou usar mais por isso quero acabar com isso

"O Yorn é um tarifário pré-pago, pelo que não tem qualquer qualquer fidelização associada," esta mensagem foi um mod que disse num topico que vi

O que tenho de fazer? Visto que nao efetuei pagamentos o que tenho de fazer?? Estou em duvidas e nao acho respostas .. por favor ajudem estou preocupado 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @figueiredo1001,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone