cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descontada 2 semanas

Pbarbosa34
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Foi-me descontada 2 semanadas depois de uma alteração de tarifario
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pbarbosa34,

Sempre que efetue uma alteração de tarifário, será cobrado o valor do novo tarifário e o custo de alteração de tarifário (caso aplicável).
Deverá sempre efetuar a alteração de tarifário antes da cobrança da semanada atual.
Pelo que não existiu qualquer erro.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Pois alteração essa que nao pude fazer porque voces tinham um bloqueio que nao me premitia fazer a alteração por um erro no vosso sistema.
Disseram que demorava 20 minutos e ao fim de 1 hora ainda nao dava

Olá @Pbarbosa34,

 

Não existiu qualquer erro no sistema aquando da alteração do seu tarifário.

 

A cobrança efetuada ocorreu exatamente como explicado na resposta anterior.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ocorreu sim tanto que se forem ver liguei para vocês no dia antes de descontar porque tinha um bloqueio que nao permitia fazer a alteração. Quem me atendeu disse que era um erro do sistema que ja tinha retirado o bloqueio que demorava ate 20 minutos. Recebi a sms a dizer que ja tinha sido retirado o bloqueio. Tentei nao deu. Passado 20 minutos tentei nao deu. Desliguei e luguei o telemóvel tentei e nao deu. Ao fim de uma hora tentei de novo nao deu. So consegui no dia seguinte por um erro no vosso sistema. Por isso ja que vocês dizem que sao gravadas e tal as chamadas ouçam a chamada que fiz para ai. Querem a hora da chamada tambem e o tempo que demorou?
Agora nao venham dizer que nao existia erro nenhum porque isso e mentira.

Agora nao interessa responder porque afinal não tem razão.