cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconto errados rede móvel - Pacote App Video

joaomf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde!
Porquê que quando assisto a uma VOD (gravação, não é video em direto) na Twitch, são consumidos os dados do pacote Internet ao invés do pacote App Video?
Sou Yorn X e supostamente a aplicação Twitch está incluída no pacote de 5Gb para App Video!
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomf,

 

Deverá assegurar que tem a configuração da APN como http://net2.vodafone.pt. Sugerimos o link: http://manuaisonline.vodafone.pt, selecione a "marca e modelo do seu equipamento", em seguida selecione "Conectividade", em "Definições de rede e Internet", clique em "Configurar o telefone para internet". Siga o passo a passo para a correta configuração.

 

Apesar da generalidade do tráfego das Apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de dados do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfego realizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (ex: sessões de dados privadas diretas entre dois utilizadores, tais como chamadas de voz ou videochamadas).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone