Olá @MaraMiranda,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a ativação dos canais HBO Max e Prime.
Para a ativação do Amazon Prime, pode seguir o seguinte passo a passo:
- Entrar no portal Vodafone Offers ou enviar SMS com AMAZON para o 12345.
- Caso esteja a aceder em Wi-Fi, insira o número de telemóvel e confirme a autenticação através do PIN que é enviado por SMS.
- Ao entrar na página da oferta Amazon, basta aceitar os Termos e Condições e fazer "Ativar".
- Seguidamente será redirecionada para uma página Amazon para continuar o processo de ativação, fazendo o registo da sua conta Amazon (caso já seja cliente) ou criando uma nova conta.
- Concluído o registo, será necessário confirmar a ativação na página seguinte. Irá receber um SMS e um e-mail a confirmar o sucesso da ativação.
Quanto ao serviço MAX, pedimos que nos envie um print do erro e os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada para podermos verificar a situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone