Já a cerca de sete dias fui à uma loja Vodafone solicitar que meu tarifário, atualmente Vodafone You fosse alterado para YornX. Tenho menos de 25 anos, e existe crédito suficiente adicionado ao tarifário. Na loja Vodafone de Braga forneci meus documentos e solicitei a mudança para o tarifário YornX. Fui informado de que receberia um SMS para aderir ao tarifário YournX em até 48h.
48h depois, com nada a acontecer e o SMS nada de chegar, retornei a uma loja Vodafone, dessa vez na cidade de Porto. Novamente pegaram meus documentos e pediram que eu aguardasse por mais 48h.
Conforme solicitado, o fiz devidamente. Foi então que finalmente o SMS para adesão do tarifário YornX chegou. Segundo a mensagem era necessário que eu a respondesse com a palavra SIM. Assim o fiz e respondi com a palavra SIM. Uma mensagem de erro chegou logo em seguida dizendo que um erro havia ocorrido e que eu deveria tentar novamente mais tarde. Sendo assim, tenho tentado todos os dias durante aproximadamente sete dias e até agora continuo a receber a mensagem de erro pedindo para que eu tente mais tarde.
Gostaria de solicitar ajuda para a solução do problema o quanto antes for possível. Obrigado.