cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao aderir ao tarifário Yorn X

paulo_gui_vid
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a adesão ao tarifário Yorn X 1gb há cerca de uma semana pelo formulário online, no entanto, até ao momento não foi alterado o tarifário ou houve qualquer contacto para isso. Tentei fazer a adesão agora através do my vodafone mas ao tentar finalizar a adesão a app indica que não é possível mudar o tarifário...
3 RESPOSTAS 3

tfx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para alterar o tarifário é preciso ter saldo suficiente para ser debitado o valor semanal. Certificou-se se tem saldo suficiente para débito desse valor?

O saldo é de 4,84€

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulo_gui_vid

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também o tarifário pretendido. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone