cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de carregamento de saldo

Joao_Estevao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

A 3 dias que tentei carregar o telemóvel pela app como sempre faço, mas não recebi o dinheiro no saldo. Tentei faze-lo 2 vezes nesse dia e nada. Ontem foi-me descontado na conta os 2 carregamentos, e o saldo continua sem alteração.

 

Cumprimentos,

João Estevão

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_Estevao,

 

 Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

 Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone