cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no carregamento do tarifário

fabinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Quando entro na App MyVodafone para efetuar o carregemento da-me a seguinta mensagem de erro.

 

O que fazer?

 

Obrigado

 

IMG_20190220_210055.jpg

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@fabinho

 

Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar. Caso a dificuldade se mantenha pedimos que nos indique.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ja reinstalei mas o erro continua. 

fabinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Agora ao tentar entrar na app nao consigo adicionar o numero. 

 

Em vez de ter de se meter a referencia no multibanco, nao era mais facil dar para meter apenas o numero de telemovel como nas outras operadores? Complicar o que é facil para que?

 

Ja nem carregar o telemovel consigo...

 

Screenshot_2019-02-20-22-37-53-378_com.vodafone.mCare.png

Olá @fabinho

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos faculte o email associado ao registo. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone