cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no carregamento

Peteroakbxb
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia, fiz dois carregamentos via mbway e deram erro na app Vodafone mas a segunda tentativa foi aceite no mbway, dando erro apenas na app Vodafone.
foi-me retirado 60 euros, 30 por cada tentativa mas só me foi reposto o valor de uma tentativa, 30 euros. Hoje fiz carregamento por multibanco e já correu tudo bem. Na aplicação mbway tenho o comprovativo, como posso proceder para me devolverem os 30 euros que não recebi? Cumprimentos
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Peteroakbxb

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem atribuídos, sendo necessário aguardar esse período.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela resposta mas liguei e disseram que não tem pedido de carregamento nenhum, foi-me dito para apresentar comprovativo online ou em loja para procederem ao reembolso