Criação
Resposta
Solução
em 01-11-2018 09:45 PM
em 24-02-2020 12:25 PM
Olá @Filipa1232,
Para que possamos analisar a informação em sistema e verificar se existe alguma irregularidade com o seu consumo de dados, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-02-2020 12:29 PM
Olá Rute,
Eu já fiz varias reclamações no livro de reclamações e mesmo assim continuam a dizer que não encontram nehum problema apresar dos técnicos das lojas garantirem que a vodafone esta a taxar erradamente o meu tarifario.
Mandar mensagem privada não resolverá o problema visto que a resposta vai ser igual à das reclamações "não encontramos nehum problema" - o que basicamente quer dizer que acham que tanto eu como os VOSSOS TECNICOS estamos a inventar problemas so porque é divertido.
Gostava de saber se já alguma vez resolveram esta situação visto haver tantas queixas iguais neste portal ou se vou so continuar a receber cartas a dizer que estou a inventar e nesse caso, devo mudar de operadora.
em 28-02-2020 04:43 PM
Olá,
Mais uma vez gostava de perguntar como é que estão a resolver o problema de todas as pessoas que se esão a queixar no portal, na Deco, no portal de queixas, etc. Já descobi dezenas de queixas iguais a minha.
Como é que estão a resolver este problema??????
em 28-02-2020 06:06 PM
Olá @Filipa1232,
O portal da queixa não é um canal oficial da Vodafone. O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Sugerimos que consulte as nossas respostas anteriores.
Obrigada,
Marta_Vodafone