cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Horário de carregamento

ianchika
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de solicitar que a mensagem em que sou informado do valor que me é debitado relativo à minha semanada me poderia ser enviada num horário diferente.
É que normalmente recebo-a por volta das 1:30 da manhã... O que acaba por ser chato, pois muitas das vezes até já estou a dormir e acordo com a sms.
Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @ianchika,

 

 

As notificações são enviadas de forma automática durante a noite ou madrugada (entre as 00h e as 12h).

 

Caso o serviço não demonstre ter actividade (comunicações efectuadas e sessões de dados) no período das 22h às 8h, as mesmas só são entregues a partir das 08h. Caso exista actividade, são entregues durante a noite. 

 

Caso não pretenda receber notificações durante a madrugada e tenha sessões de dados, pode desligar os dados durante a madrugada. 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

ianchika
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Mas eu desligo os dados quando vou dormir.
É natural que os utilize depois das 22 mas depois de desligados não faz sentido que mesmo assim receba mensagem de madrugada.
Aliás, se a resposta que me deu fosse regra, a minha mulher que também é Yorn receberia a mensagem também de madrugada e só a recebe já de manhã.
Mas não é por isto que vou fazer um cavalo de batalha. A Vodafone já me habituou que mesmo nas coisas simples nunca há nada a fazer.
Andei 1 ano sem gravações automáticas na box e afinal eram apenas uma autorização que se esqueceram de dar na vossa "central" se assim se pode chamar.
São uma sombra muito ténue daquilo que foram e que saudades tão grandes que tenho da Telecel que foi comprada pela multinacional que se mostra também multi quer na incompetência quer na falha na formação de funcionários.