Criação
Resposta
Solução
em 28-06-2023 09:10 AM
Bom dia,
Após várias tentativas, não consigo submeter o consentimento parental em:
https://www.vodafone.pt/portalprivacidade/consentimento-parental.html
A mensagem de erro é "Não foi possível completar o seu pedido. Por favor tente mais tarde".
Podem verificar e corrigir, por favor?
Obrigado!
em 28-06-2023 10:01 AM
Olá @pfbdmm,
Obrigada pelo seu contacto. Após testes efetuados, não identificámos anomalia no formulário de Consentimento Parental. Neste sentido, sugerimos que efetue uma limpeza de cache/cookies, ou tente a partir de outro navegador. Poderá iniciar o processo através deste link.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 28-06-2023 12:18 PM
Olá,
Com o link que enviaram, recebo a seguinte mensagem (removi o endereço da imagem por questões de privacidade):
Já tentei em vários browsers e 2 computadores e continuo com o mesmo problema.
Não me parece que seja esse o problema.
Podem analisar, por favor?
Obrigado!
em 28-06-2023 12:43 PM
Entretanto, o erro acima já não aparece, mas no final do processo deparo-me com esta mensagem:
em 28-06-2023 01:51 PM
Olá @pfbdmm
Para que possamos analisar, pedimos que nos envie as informações através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone