cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível completar o consentimento parental

pfbdmm
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Após várias tentativas, não consigo submeter o consentimento parental em:

https://www.vodafone.pt/portalprivacidade/consentimento-parental.html

A mensagem de erro é "Não foi possível completar o seu pedido. Por favor tente mais tarde".

Podem verificar e corrigir, por favor?

Obrigado!

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pfbdmm,

 

Obrigada pelo seu contacto. Após testes efetuados, não identificámos anomalia no formulário de Consentimento Parental. Neste sentido, sugerimos que efetue uma limpeza de cache/cookies, ou tente a partir de outro navegador. Poderá iniciar o processo através deste link.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá,

Com o link que enviaram, recebo a seguinte mensagem (removi o endereço da imagem por questões de privacidade):

pfbdmm_0-1687951021452.png

Já tentei em vários browsers e 2 computadores e continuo com o mesmo problema.

Não me parece que seja esse o problema.

Podem analisar, por favor?

Obrigado!

 

pfbdmm
Visitante Junior
Visitante Junior

Entretanto, o erro acima já não aparece, mas no final do processo deparo-me com esta mensagem:

pfbdmm_0-1687952612723.png

 

Olá @pfbdmm 

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos envie as informações através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone