Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2019 05:49 PM
em 20-11-2019 06:51 PM
Olá @CatarinaTinoco,
Pedimos que através de mensagem privada nos indique qual o código recebido e envie um print do erro.
Refira-nos também se nos últimos 30 dias utilizou algum código.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-11-2019 07:34 PM
Boa tarde, amndo em anexo dois prints: um do codigo e outro do erro, e nao usei nenhum codigo este mes.
Obrigada Catarina
em 20-11-2019 09:36 PM
Encaminhámos a situação internamente. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-11-2019 10:35 AM
em 25-11-2019 10:41 AM
Olá @CatarinaTinoco,
A situação encontra-se encaminhada e em análise e assim que possível daremos feedback.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-12-2019 11:10 AM
em 04-12-2019 02:19 PM
Quando duas semanas depois ainda não tenho resposta ao meu problema!
Se dão opçao de trocar pontos na aplicação McLovers, o retorno devia ser logo no dia e não dar este trabalho todo de andar a reclamar.
Continuo a aguardar resposta.
em 04-12-2019 02:23 PM
A situação mantém-se em análise pela área responsável sendo necessário aguardar um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone