cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Tarifário

Shul
Visitante Junior
Visitante Junior
Fui contactada no dia 14 para uma mudança de tarifário, era Yorn X 50gb e me ofereceram Yorn Z 100gb.
Na altura pensei que seria uma boa opção e aceitei, porém 30min após o contacto percebi que havia feito uma péssima escolha e voltei atrás, liguei para o apoio cliente para cancelar a alteração no tarifário.
Fui informada que não iria ser alterado o tarifário já que não pretendia.
Como o meu telemóvel é de carregamento fiz um carregamento de 5€ no dia seguinte que era o dia que era cobrado o tarifário, a noite foi retirado o saldo e me sobrou 2,45€.
Pois bem, para minha surpresa no dia seguinte o tarifário foi alterado e os 2,45€ já não constavam.
Já liguei várias vezes para ter esse assunto resolvido e nada, quero o meu tarifário Yorn X de volta e o meu dinheiro que foi retirado também.
Sei os meus direitos e liguei no próprio dia para não alterarem o tarifário.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Shul,

Agradecemos o seu contacto.

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone