Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2019 01:03 AM
em 14-06-2019 08:15 AM
Olá @Rita62,
Quando tem acesso à oferta de 4 semanas com o tarifário Yorn XL (10GB) ao custo do Yorn XM (5GB), é necessário no final da promoção, se não pretender manter o mesmo tarifário, voltar a alterar para o que tinha antes, pelo que neste caso não existe erro.
Poderá fazer a alteração ligando o 1276 ou na App My Vodafone.
Na App My Vodafone clica no menu do canto superior direito e depois escolhe a opção "Tarifários e Serviços". De seguida "Tarifários". Clica em "Yorn" e escolhe qual deseja. Por fim, vão aparecer as condições do tarifário e no fim da página tens "Alterar Tarifário".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-06-2019 08:20 AM
em 14-06-2019 09:20 AM
Olá @Rita62,
Sim, sempre que altera de tarifário Yorn X, é sempre cobrado o custo da semanada do novo tarifário escolhido.
Alertamos também que se a última alteração foi há menos de 30 dias, para além da semanada, é descontado o custo de alteração de tarifário em 6.00€.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone