cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

Diogo_Machado1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, ontem (14 fevereiro 2024) pelas 23:30 aceitei os termos de mudança de tarifário e foi me informado que iria ser feita a mudança, no entanto ja passou mais de 24h e ainda nada, é costume esta demora?

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo_Machado1,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone