cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar o cartão Yorn

AnaCardoso3
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, estou a tentar ativar um cartão yorn para o meu filho mas não está a ser possivel. Diz que não consegue validar a identificação e pede imagem do cartão de cidadão (que julgo que não pode ser pedida, na medida em que é como uma cópia do cartão).

 

agradeço ajuda

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaCardoso3

 

A adesão ao Yorn X é exclusiva para menores de 25 anos ou estudantes. Nos casos em que é solicitado a validação da identificação, é necessário o envio de cópia do CC ou cartão de estudante. 

 

Caso não pretenda efetuar o envio, solicitamos a deslocação a uma das nossas lojas para efetuar a adesão ao tarifário. 

 

Recordamos que a reprodução de cópia de CC é ilegal quando não autorizada pelo seu titular. Ao fornecer a cópia do CC, está a autorizá-la. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Muito obrigada pela ajuda.

 

Uma questão, por favor, devo incluir o numero do meu filho (Yorn) no meu my vodafone? nomeadamente para facilitar os carregamentos (que ainda não percebi como se faz). Ou devo criar um user especifico para ele? Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaCardoso3,

 

Pode adicionar o número Yorn do seu filho à sua conta do My Vodafone ou criar novo registo.

 

Sugerimos que verifique no site as diversas formas de carregamento.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Como é possivel tanta dificuldade numa coisa que devia ser simples? Já estou um bocadinho farta da vodafone/yorn! e claramente não é um problema meu pois na loja tambem não conseguiram ajudar! 

 

não consigo ter acesso pelo meu My Vodafone: pede para preencher um formulario que NUNCA aparece no e-mail; através do próprio telemovel do meu filho... diz que de momento o serviço não está disponivel!

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaCardoso3

 

Para podermos verificar a situação, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original ou PUK e o email associado ao My Vodafone.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone