cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo mudar tarifário.

GonçaloTeixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, o meu tarifário actual, é o Vodafone You, e quero mudar para Yorn X 5gb. Tentei fazer a alteração online pelo site da Yorn, Realizei todos os passos necessários, mas quando chego à parte de mudar o tarifário via SMS respondendo "SIM" ocorre um erro com a seguinte mensagem: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido, Por favor tenta novamente mais tarde."
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GonçaloTeixeira

 

Essa situação acontece porque não é possível alterar diretamente de Vodafone You para Yorn X. 

O que podemos fazer neste caso, é alterar o seu tarifário para um sem carregamentos obrigatórios, para depois aderir ao Yorn X. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Se quiser alterar para um sem carregamentos obrigatórios para depois mudar para o Yorn X, terei de pagar essa alteração, correcto?

Olá @GonçaloTeixeira

 

Uma vez que não é uma alteração por si solicitada, mas uma alternativa por nós apresentada, a alteração não será cobrada. 

 

Respondemos à sua mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone