Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2018 09:07 PM
em 24-10-2018 10:23 PM
Olá @GonçaloTeixeira,
Essa situação acontece porque não é possível alterar diretamente de Vodafone You para Yorn X.
O que podemos fazer neste caso, é alterar o seu tarifário para um sem carregamentos obrigatórios, para depois aderir ao Yorn X.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-10-2018 10:31 PM
em 24-10-2018 11:39 PM
Olá @GonçaloTeixeira,
Uma vez que não é uma alteração por si solicitada, mas uma alternativa por nós apresentada, a alteração não será cobrada.
Respondemos à sua mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone