cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não pedi estes dados!!!

CarolinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

1.º Há 2 dias os meus dados terminaram e, sem eu pedir, cobraram-me 1,99€ que eu não necessitava por dados extra.
2.ºHoje tinha os dados ligados durante uma aula, no entanto não estava a utilizar o telemóvel, qual o meu espanto quando vou ao telemóvel e vejo notificações da Vodafone a dizer que foi ativado OUTRO pacote extra de 50Mb que eu não pedi! Aí reparo que os 8,24€ que tinha de saldo, passou a 4,05€?!? Para onde foi o meu dinheiro? Eu nem toquei no telemóvel! E não pedi nada disto!
Quero o meu dinheiro de volta! Tiraram-me 6,18€ sem o meu consentimento!

Agradeço uma resolução,
Carolina
8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carolina,

 

De acordo com as condições dos tarifários, ao esgotar o plafond de dados é ativada a tarifa extra de internet. 

 

Ao ter os dados ligados, os equipamentos poderão efetuar ligações automaticamente para a sincronização e atualização de apps e serviços, consumindo assim os dados.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mas o problema é que vocês estão a ativar automaticamente estes pacotes extra sem as pessoas pedirem, eu não necessitei dos dados! Têm imensas queixas deste problema, não sei porque é que ainda não acabaram com esta brincadeira mas enfim, roubaram-me 6€ e eu não posso fazer nada...

@CarolinaM

 

Trata-se de uma condição do tarifário, cuja informação está disponível publicamente no site e notas. A tarifá extra existe de forma a que o cliente consiga efetuar a utilização normal do seu serviço mesmo quando termina o plafond de dados.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone 

Tudo bem, eu compreendo isso, mas até certo ponto. Eu nem peço os 1,99€ que me cobraram assim que eu gastei os meus dados, porque foi um erro meu por falta de atenção!
Agora os 4€ Que se sucederam, eu nem sei do que foi!! É injusto, eu tenho as descargas automáticas através de dados moveis desativada, logo isso que me disse era impossível! Esse dinheiro eu exijo de volta pois eu nem sequer estava a utilizar o telemóvel e é uma medida sem sentido, não sei quantos euros por 50Mb ? Isso não é nada, obviamente esgotasse num ápice e vai roubando dinheiro até não haver mais

Porque que tinhas os dados móveis ligados então?

Era mesmo a pedir que isso acontecesse...

1.ºPois não tinha conhecimento desta segunda medida, apenas da primeira, que quando se esgotam os dados, é ativado automaticamente 500mb por 1,99€
2.ºTinha o Wi-Fi do estabelecimento ligado bem como os dados pois esperava um e-mail importante, o Wi-Fi deve ter falhado e a partir daí, quando fui ao meu telemóvel tinha quase menos 5€ no meu saldo.

São 100mb, não 500mb por 1.99€.
Desliga o apoio a wi-fi/ wi-fi+.
Aconselho-te a ler as condições do tarifário antes de aderir.

Sim, 100mb.
Obrigada pelo conselho.