Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2018 11:00 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-10-2018 12:40 AM
Olá @Carolina,
De acordo com as condições dos tarifários, ao esgotar o plafond de dados é ativada a tarifa extra de internet.
Ao ter os dados ligados, os equipamentos poderão efetuar ligações automaticamente para a sincronização e atualização de apps e serviços, consumindo assim os dados.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 31-10-2018 12:43 AM
em 31-10-2018 01:49 AM
Trata-se de uma condição do tarifário, cuja informação está disponível publicamente no site e notas. A tarifá extra existe de forma a que o cliente consiga efetuar a utilização normal do seu serviço mesmo quando termina o plafond de dados.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
05-11-2018 01:01 AM - editado 05-11-2018 01:05 AM
em 05-11-2018 12:24 PM
Porque que tinhas os dados móveis ligados então?
Era mesmo a pedir que isso acontecesse...
em 05-11-2018 12:33 PM
em 05-11-2018 12:39 PM
em 05-11-2018 12:41 PM