cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho 4g

TiagoDias97
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou Yorn X 10gb e sempre consegui utilizar dados 4g independentemente da cobertura.
Desde o dia 1 deste mês, quando o pacote de dados foi renovado que apenas tenho 3g.
O que faço?
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoDias97,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone