cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net Móvel Yorn X

angelo_silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, usei no dia 8-10-20 a app Twich e gastei 3gb, até aqui tudo bem. Só que esses 3gb foram retirados do plafond de 10gb que tenho para uso geral e não nos 5gb usados para youtube, Twich, etc. Durante esse mesmo dia recebo uma msg por parte da Vdf a dizer que a situação estava resolvida.. Liguei para a linha para perceber como é que tinha sido resolvida a situação pois os 3gb não tinham sido respostas no local correto nem descontados do local correto, a resposta foi : a questão afinal ainda não está resolvida!!!!!?! A operadora que me atendeu em nada ajudou, ao fim de 25min ao telemóvel disse que tinha reportado a situação e para aguardar que no dia 9-10-20 entrava em contacto comigo. Hoje dia 11 sem resposta nenhuma nem problema resolvido. É assim que acompanham os clientes? Obg
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @angelo_silva

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Agrab
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Reclamem no livro de reclamações, porque a vodadone, comete autênticas atrocidades, descontam dados em todas as aplicações que dizem ser gratuitas ou seja em vez descontar no 15 GB, descontam no plafon geral. Uma vergonha.