Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2021 08:46 PM - última edição em 04-05-2021 08:51 PM por Anónimo
Só para dizer que fiz a portabilidade do número Yorn da minha filha para a Moche porque a Vodafone não é capaz, ou não quer aplicar, uma opção para desativar a Internet diária após esgotar o plafond mensal.
Custava alguma coisa à Vodafone enviar uma SMS a perguntar ao cliente se quer continuar a ter internet extra ou não?
É desta maneira que perdem clientes!
em 04-05-2021 09:46 PM
Olá @psismeiro,
A atribuição de um pacote extra de dados ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.
Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação.
Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Lembramos de que, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não ser ativado os pacotes extras deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-05-2021 11:25 PM