Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição tidal

Flavia96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 Boa tarde. Tinha realizado a subscrição do tidal já há vários meses e sempre funcionou. Contudo, no dia de hoje começou a dar erro e já não me aparece que está subscrito. Contudo, se tentar subscrever novamente diz que não tenho os pagamentos/carregamentos em dia, o que não é possível de todo. 

 

Assim, agradecia um esclarecimento sobre o exposto. 

 

Com os melhores cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Flavia96,

 

Pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados do serviço, para que possamos ajudar na resolução.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone