Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de tarifário com o numero errado

AnaMachado19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá
No dia 23/04 , a carregar o telemóvel com 10€ enganei me no número de telemóvel.

como posso proceder para reaver o dinheiro?

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaMachado19,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação. Para que possamos verificar em sistema se é possível ajudar solicitamos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados.

 

- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

- Número carregado por engano
- Comprovativo do carregamento

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone