Pagamento de tarifário com o numero errado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-04-2022 10:55 PM
Olá
No dia 23/04 , a carregar o telemóvel com 10€ enganei me no número de telemóvel.
como posso proceder para reaver o dinheiro?
Obrigada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-04-2022 11:41 PM
Olá @AnaMachado19,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação. Para que possamos verificar em sistema se é possível ajudar solicitamos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados.
- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
- Número carregado por engano
- Comprovativo do carregamento
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

