Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Prémio Yorn Shake It de 15GB por 1€

Highlighted
Novo Utilizador
Boas,

Eu consegui um prémio de 15GB durante 15 dias pelo custo de 1€ através do Yorn Shake It, porém, ao ativar o prémio eu recebi uma SMS a confirmar o prémio, mas o mesmo ainda não apareceu na minha área de My Vodafone e já me foi debitado 1€ do meu saldo. Queria uma solução para o problema em questão, uma vez que me debitaram 1€ mas não recebi os 15GB.

Obrigado.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador

Olá @AlexLetras

 

Após análise, verificamos que o prémio de 15Gb válidos por 15 dias já está ativo e a ser utilizado. 

 

Obrigado

 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, ontem também recebi esse prémio ao qual acertei a pergunta, para meu espanto hoje ainda não me foi descontado o 1€.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Beleiras

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite!
Acerca do prémio eu recebi o mas eu hoje tinha 11Gb de manhã quando ao final da tarde ver as minhas gigas de net deparo me que sem utilizar os dados móveis constato que desapareceu o prémio yorn de 15gb!
Agradeco resposta!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Diogofpmartins7,

 

Estamos com algumas dificuldades no nosso sistema, pelo que não conseguimos verificar as taxações ocorridas entre o dia de ontem e hoje, desta forma, pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã para podermos ajudar e em caso de erro, procedermos à correção.

Agradecemos pela sua compreensão.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigada!
Foi notado os erros no sistemas mas hoje já verifiquei que voltou tudo ao normal
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Diogofpmartins7

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais