Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2019 05:17 PM
em 29-01-2019 06:33 PM
Olá @AlexLetras,
Após análise, verificamos que o prémio de 15Gb válidos por 15 dias já está ativo e a ser utilizado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-02-2019 01:17 AM
em 10-02-2019 01:56 AM
Olá @Beleiras,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-10-2019 08:46 PM
em 22-10-2019 09:20 PM
Olá @Diogofpmartins7,
Estamos com algumas dificuldades no nosso sistema, pelo que não conseguimos verificar as taxações ocorridas entre o dia de ontem e hoje, desta forma, pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã para podermos ajudar e em caso de erro, procedermos à correção.
Agradecemos pela sua compreensão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-10-2019 12:38 PM
em 23-10-2019 12:59 PM