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Resposta

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Solução

Prémio comunicação shake it

ricardoneves99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
No dia 16/04/2019 ganhei um prémio no yorn shake it de comunicações de 5Gb de Internet com validade de 3 dias. Aceitei o prémio e procedi à correta resposta da pergunta e o prémio foi resgatado. No regulamento diz que podem ser necessárias até 24h para ativação do prémio, pelo que já passaram cerca de 48h e não recebi o prémio ainda.
No dia seguinte (17/04/2019)recebi novamente um prémio de comunicações de 3Gb durante um dia e resgatei o prémio, e já passaram 24h e continuo sem receber este prémio também.
Gostaria de saber qual o problema que me impede de receber os prémios.
Tarifário :yorn X 1Gb
Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardoneves99,

 

Procedemos de imediato à ativação do prémio de 5GB durante 3 dias, irá receber uma mensagem de confirmação.

 

Relativamente ao prémio de 3GB durante 1 dia, ainda não foi ultrapassado às 24h. Após este período, caso ainda não tenha recebido, poderá contactar-nos para que possamos verificar.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Boa tarde. Novamente venho referir que o prémio de 3Gb durante 1 dia não foi ativado.
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardoneves99,

 

Procedemos à ativação do aditivo ganho no Shake It, irá receber um SMS nesse sentido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.
Venho mais uma vez informar que voltei a ganhar um prémio de comunicação de 5Gb com validade de 3 dias, que ainda não foi atribuído já com o prazo das 24 horas concluído.
Aproveito para pedir que seja reavaliado o serviço de Internet móvel, uma vez que não consigo ter Internet mais rápida que 3G, em qualquer cidade que esteja, sempre com a rede no alcance máximo. De salientar que todas as definições foram verificadas e está tudo definido para utilização de rede 4G.
Obrigado.

Olá @ricardoneves99

 

Efetuámos a ativação do plafond de internet de oferta do Yorn X.

 

Relativamente à internet, sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente os acessos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone