Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Activação do tarifário yorn x

Boa tarde,Acabei de receber a mensagem a informar que o meu tarifário yorn x 5g pós pago já se encontra activo.No entanto, quando acedo ao my vodafone verifiquei que o valor mensal do mesmo não está correto.Quanto às ofertas, a da amazon está correta...

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 1315 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vergonha

É só para dizer que é uma vergonha pela parte da Vodafone de oferecer 40gb este Natal, só para fazer o pessoal mudar para o tarifário yorn mais caro.Para os pobres utilizadores do yorn X 1gb, nao há nada. Nem 1gb extra o que já seria um bom presente ...

nostro200 por Visitante Junior
  • 727 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Kit 5 em 1

Boa tardeNo mês passado ou à dois já nem eu tenho a certeza venci dois prémios de yorn shake, mais concretamente, uma toalha e uma garrafa e kit 5 em 1A toalha e a garrafa ainda chegou mas ainda espero pelo kit 5 em 1Será q ainda chegará?Obrigado!

Aveiro2515 por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao mudar de tarifário

Estou a tentar mudar de tarifário e recebi a seguinte mensagem: "Yorn X 5GB: Para confirmares a alteracao de tarifario responde a este SMS com SIM." Respondi como está escrito mas recebo sempre a mensagem a dizer que ocorreu um erro a tentar processa...

ana_025 por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tidal: prazo da oferta

Bom dia:Neste momento tenho a oferta Tidal ativada no meu smartphone. Quando ativei, o prazo da oferta terminava no dia 31 de Dezembro deste ano (2020). No entanto, agora ao aceder ás parcerias Yorn, verifico que a oferta Tidal é até 30 de Junho de 2...

nmcsilva por Ultra Visitante
  • 1363 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida "custo de atraso de carregamento"

Possuo o plano Yorn X de 5 GB no valor semanal de 3.99€, este valor é debitado automaticamente todas as semanas para que haja a continuidade de utilização do pacote. O próximo débito de 3.99€ deveria ocorrer hoje (4 de Dezembro), e eu tinha exatament...

Screenshot_2020-12-04-02-56-25-078_com.google.android.apps.messaging.jpg Screenshot_2020-12-04-02-50-32-873_com.vodafone.mCare.jpg
bjan93 por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi os skakes

boa tarde.eu era do yorn 5gb e descontaram o valor semana desse tarifario no domingo ontem mudei para o de 10gb e descontaram outra vez 4,99 mas não recebi os skakes semanais e ja passaram 24 horas.

Igor000000 por Novo Utilizador
  • 687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição TIDAL voltou a deixar de Funcionar

Boa tarde, a minha subscrição Tidal parece ter desaparecido, a app reenvia me sempre para a escolha para os 30 dias free apesar de já a ter usado sem problemas. Já é a segunda vez que me deparo com este erro  

Resolvido! Não consigo mudar de tarifário

Boa tarde, eu fiz 25 anos recentemente e sou Yorn. Quero mudar para outro tarifário, já que Yorn é para menores de 25 anos, mas não estou a conseguir mudar. Eu ligo para 1276 e diz que a mudança de tarifário está de momento indisponível e pela app da...

vanessad1 por Visitante Junior
  • 2040 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio Yorn não atribuido

Boa tarde,No dia 11/11/20 recebi uma carta dourada de um boné, e como tinha a coluna preenchida recebi o prémio.Contudo, já se passaram duas semanas e ainda não foi entregue nada , gostaria de saber se foi de facto enviado e está a demorar a ser entr...

Rafael_123 por Visitante Junior
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos