Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida "custo de atraso de carregamento"

Possuo o plano Yorn X de 5 GB no valor semanal de 3.99€, este valor é debitado automaticamente todas as semanas para que haja a continuidade de utilização do pacote. O próximo débito de 3.99€ deveria ocorrer hoje (4 de Dezembro), e eu tinha exatament...

Screenshot_2020-12-04-02-56-25-078_com.google.android.apps.messaging.jpg Screenshot_2020-12-04-02-50-32-873_com.vodafone.mCare.jpg
bjan93 por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi os skakes

boa tarde.eu era do yorn 5gb e descontaram o valor semana desse tarifario no domingo ontem mudei para o de 10gb e descontaram outra vez 4,99 mas não recebi os skakes semanais e ja passaram 24 horas.

Igor000000 por Novo Utilizador
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição TIDAL voltou a deixar de Funcionar

Boa tarde, a minha subscrição Tidal parece ter desaparecido, a app reenvia me sempre para a escolha para os 30 dias free apesar de já a ter usado sem problemas. Já é a segunda vez que me deparo com este erro  

Resolvido! Não consigo mudar de tarifário

Boa tarde, eu fiz 25 anos recentemente e sou Yorn. Quero mudar para outro tarifário, já que Yorn é para menores de 25 anos, mas não estou a conseguir mudar. Eu ligo para 1276 e diz que a mudança de tarifário está de momento indisponível e pela app da...

vanessad1 por Visitante Junior
  • 1863 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio Yorn não atribuido

Boa tarde,No dia 11/11/20 recebi uma carta dourada de um boné, e como tinha a coluna preenchida recebi o prémio.Contudo, já se passaram duas semanas e ainda não foi entregue nada , gostaria de saber se foi de facto enviado e está a demorar a ser entr...

Rafael_123 por Visitante Junior
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudanca de tarifario para YORN X

Bom dia, Tentei mudar o meu tarifario Vodafone You para Yorn Xs atraves da pagina da Yorn e recebi um SMS pedindo para responder SIM para proceder a mudanca de tarifario. Assim fiz e, passados 30 minutos, recebi um SMS de volta que dizia "Yorn X: Oco...

diogorsousa por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de Serviços

Bom dia, tenho um suspensão de serviços ativa, de acordo com o Chat TOBi, mas essa suspensão já foi regularizada há uma semana. Podem me verificar isso?Obrigado.

eman09 por Visitante
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão desativado

Boa tarde, tenho o cartão de oferta especial para novos clientes da Yorn há menos de 90 dias e o cartão foi-me desativado, não consigo receber chamadas nem mensagens.

alex5275 por Novo Utilizador
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn e troca de pontos

Boa tardeNa passada sexta-feira fiz uma troca de 300 pontos por 250 mb, que prontamente foram descontados mas que ainda não foram colocados na minha conta.Hoje foi-me descontado 1.99€ por 100mb, quando supostamente já deveria ter os 250mb da troca!O ...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 2138 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Carregamento errado

Olá e boa noite, Enganei-me a efetuar um carregamento num número de telemóvel no valor de 10€. À face deste incidente gostaria de saber se posso ser reembolsado. 

Anónimo por Não aplicável
  • 1047 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos