Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Shakes semanais

Bom diaFoi-me debitado o valor semanal do meu tarifário na sexta e não me foram atribuídos os correspondentes 2 shakes.Agradeço resoluçãoMuito obrigadoAPinto

Andre305Pinto por Visitante Junior
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudanca de tarifario para YORN X

Ola, Gostaria de mudar o meu tarifario para YORN XS no numero associado a minha conta contudo nao o consigo fazer (julgo que por ter mais de 25 anos).Posso enviar um documento que comprova que sou estudante, se pretenderem.Como posso proceder? Obriga...

diogorsousa por Novo Utilizador
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ring Ding ativado sem autorização

Boa noite . Liguei várias vezes para o apoio 16912, onde me foi dito que não podiam fazer nada. Desse modo venho aqui reclamar o sucedido! Este mês que passou descobri que tinha a subscrição ativa de Ring Ding sem ter sido subscrita! Eu não autorizei...

Miriam12 por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atendimento horrível

Tentei falar pelo chat para não pagar uma chamada ridiculamente taxadaO que acontece é que leram a minha reclamação e desligaram o chat... Trabalho e. TelecomunicaçõesDeviam ter vergonha

Martaisaneto por Novo Utilizador
  • 620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 via de cartão sim

Boa tarde, Meu cartão sim vodafone está avariado (funciona ao ser inserido e em alguns minutos deixa de funcionar), e por isso necessito uma segunda via. No entanto, fui à loja física da vodafone em Évora, e o atendente me informou que não há como so...

andrenobreg por Visitante
  • 1006 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Shakes em falta

Boa tarde,Fiz um carregamento de 25€ e até agora não recebi nenhum shake do carregamento.Isto tem vindo a ser uma situação recorrente e gostava que a resolvessem de uma vez.Não faz sentido ter que vir escrever uma mensagem no forum de cada vez que ac...

pedrolopes por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de fazer carrgamentos

Boa Noite,Não estou a conseguir efetuar carregamentos, nem através da App nem através da Internet. Na aplicação, tentei várias vezes carregar através do Paypal (como habitualmente), mas depois de confirmar o pagamento, e de aparecer a mensagem "Obrig...

Rmsines por Novo Utilizador
  • 1802 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shak it

Boa noite . Recebi um prémio cadeado yorn . Gostaria de saber o que é ?

annamartinsq por Novo Utilizador
  • 565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados bastante elevado e sem utilização

Ultimamente tem me retirados bastantes dados e sem utilidade porque só uso as aplicações que não gastam dados e nas definições tenho as aplicações que gastam dados bloqueadas e mesmo assim retiram me sempre dados e quando fico sem dados combram me di...

Carlosss3 por Novo Utilizador
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio 12 semanas comunicações gratuitas

Bom dia, recebi o prémio de 12 semanas de comunicações gratuitas no dia 05/09/2020, no entanto tenho a indicação de que devo efectuar um carregamento para voltar a efectuar comunicações, podem por favor verificar o que se está a passar?Muito Obrigada

Monicasoares por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos