Suspensão de Serviços
Bom dia, tenho um suspensão de serviços ativa, de acordo com o Chat TOBi, mas essa suspensão já foi regularizada há uma semana. Podem me verificar isso?Obrigado.
Bom dia, tenho um suspensão de serviços ativa, de acordo com o Chat TOBi, mas essa suspensão já foi regularizada há uma semana. Podem me verificar isso?Obrigado.
Boa tarde, tenho o cartão de oferta especial para novos clientes da Yorn há menos de 90 dias e o cartão foi-me desativado, não consigo receber chamadas nem mensagens.
Boa tardeNa passada sexta-feira fiz uma troca de 300 pontos por 250 mb, que prontamente foram descontados mas que ainda não foram colocados na minha conta.Hoje foi-me descontado 1.99€ por 100mb, quando supostamente já deveria ter os 250mb da troca!O ...
Olá e boa noite, Enganei-me a efetuar um carregamento num número de telemóvel no valor de 10€. À face deste incidente gostaria de saber se posso ser reembolsado.
Boa tarde.Chamo me Joao e sou cliente de yorn/vodafone a varios anos.Vivo em inglaterra e devido ao lockdown nao fui a Portugal este ano.A ultima chamada que efectuei foi em 16 de maio 2020.O ultimo carregamento foi em 7 maio 2020 de 10€.Mas nos ulti...
Ao tentar ativar a oferta amazon prime video do meu tarifário yorn, sou redirecionado para a página de ofertas da vodafone. No entanto, não consigo ativá-lo pois aparece a mensagem "Lamentamo, mas ocorreu um erro"
Olá boa tardeNa APP desapareceu o Botão para acesso ao concurso YORN SHAKE ITConsegui aceder mas foi por uma notificação antiga...Mais alguém?Solução?Obrigado
Foi activado um ringding no meu tarifário yorn, sem que para tal tivesse dado o meu consentimento, informando-me que se o quisesse desactivar teria que ligar para o 12250. Já considero lamentável que a Vodafone active serviços, ainda que gratuitos, s...
boa noite,tenho tentado subscrever as ofertas do yorn x 10 gb e nao consigo apesar de ser o tarifario que tenho.sempre que tento aparece uma imagem a dizer ativar subscrição e no fim aparece uma imagem a dizer pedimos desculpa, será redirecionado par...
Redimi o prémio dourado das 12 semanas grátis de comunicações, no entanto não recebi tarifário nenhum, pelo que já tive de carregar o telemóvel e continuam a tirar de onde carreguei. Alguma ajuda?