cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prêmio yorn

luispimenta19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ganhei nos shakes 5gb durante 30 dias, acertei a pergunta porém aquilo deu um erro 8  e no entanto não recebi o prêmio. 

Como devo proceder para receber o meu prêmio?

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luispimenta 19, 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Tenho o mesmo problema ganhei dois prémios um de 15 GB de Internet por 1€ e acertei na resposta e concordei com os termos e deu erro! De seguida ganhei 5 GB durante 30 dias e voltei acertar na resposta e concordei com os termos e voltou a acontecer o mesmo deu erro! Como resolver?
Martins

Olá @Martins1983

 

Desde já sugerimos que altere o seu nome de utilizador no fórum, para manter a confidencialidade do seu número. 

 

Sobre os prémios, estes foram resgatados com sucesso. 

A ativação pode demorar até 24 horas. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Está a falar acerca dos meus prémios?
Foram resgatados com sucesso? Então ainda posso recebê-los, certo?

Anónimo
Não aplicável

Olá @luispimenta19,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone