cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Premio que tive que pagar? Não percebo!

anacarolina_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Supostamente ganhei um “premio” no yorn Shake it! O prémio consiste na alteração do meu tarifário SEM CUSTO ADICIONAL! Porém no MESMO MOMENTO, meu tarifário foi alterado e foi cobrado um SEGUNDO custo semanal no MESMO DIA! REVOLTANTE!
E mais… ao tentar alterar o meu tarifário de volta para o que era, ainda querem me cobrar uma taxa de 6€! ABSURDO!
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anacarolina_

 

Antes do Cliente aceitar o prémio surge todas as condições deste. 

 

O prémio que ganhou é um upgrade para o tarifário superior ao seu, por um período promocional, ao custo do seu atual tarifário.

 

Como as condições do prémio referem, ao aceitar, o seu tarifário é alterado para este novo e taxado o custo normal deste, sendo logo de seguida creditado ao Cliente o remanescente pago a mais, não existindo por isso nenhum erro na situação. 

 

Como se trata para todos os efeitos uma alteração de tarifário, pagará para além do custo do tarifário + 6.00€ porque a alteração foi há menos de 30 dias. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,
Aconteceu-me o mesmo. Não tem informação visível que na mudança de tarifário é descontada na hora nova semanada, visto que já tinha pago uma, no meu caso no dia anterior. É abusivo da Vodafone a cobrança de uma das semanas. A "oferta" de 1€ por semana já era... quem a paga são os clientes.
Também queria reaver o que paguei e não usufrui - 3.99€ por um dia?
Daniel Guerreiro

Olá @DanyFG

Como referido pelo @Anónimo, não existe nenhum erro.
Ao aceitar as condições do prémio, está a aceitar a troca de tarifário.
Ao trocar de tarifário é sempre taxado de imediato do novo visto que as condições do serviço são alteradas.
E no caso deste prémio, após a alteração é creditado 1€.

Obrigado

Prag_Vodafone

NunoA77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aconteceu-me o mesmo. Vodafone no seu melhor!
Quer dizer que para voltar ao tarifário anterior tenho 2 opções:
- Pago 6€ adicionais e faço a alteração do tarifário na hora
- Espero 30 dias, tenho de pagar pelo menos 1 semanada a 3.99€, e depois altero, sem custos (sem os 6€, entenda-se) o tarifário.
É isso?

Olá @NunoA77

Pode efetuar a alteração entre tarifários Yorn, gratuitamente de 30 em 30 dias.
Antes disso, a alteração de tarifário tem um custo de 6€.

Obrigado

Prag_Vodafone