Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com saldo novamente

TiredScientist
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Recente adquiri um prémio no York Shake It que me permite utilizar o tarifário Yorn 5GB durante 1 mês pelo custo do meu tarifário anterior (2,75€ por semana). Num post anterior falei com alguns moderadores por mensagem privada e expressei a minha preocupação sobre a yorn me cobrar 3,99€ em vez de 2,75€, porque na app MyVodafone dizia que me iriam cobrar 3,99€ a 28/10/22. Contudo, os moderadores asseguraram-me que isso não iria acontecer, entretanto aconteceu.
Da última vez que a Vodafone me cobrou este valor, deram-me a diferença porque foi isso que o prémio implicava - o tarifário de 5GB por 2,75€. Mas agora a Vodafone não me enviou a diferença de crédito.

Por favor, resolvam esta situação. Muito obrigado.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá TiredScientist,

 

Agradecemos o seu contacto. Verificámos que ocorreu um erro na atribuição do desconto, pelo que encaminhámos a situação internamente.

 

Creditámos 1,24€ no seu saldo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone