cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga.

Stevept
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando me ligam enquanto estou ao telefone não dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar e que eu seja notificado que me tentaram ligar!!! Não será este o comportamento por defeito?
Já liguei 4 vezes para o apoio ao cliente onde me taxam sempre o valor por falar com um assistente.. a triste resposta que recebo é que o serviço está ativo e que já estará a funcionar novamente, mas a verdade é que logo após a suposta resolução, faço o teste em casa e o problema persiste.

Estou a perder chamadas de clientes que pensam que tenho o numero desativado, estou a perder negócios em tempos que não posso me dar ao luxo disso, a perder dinheiro e estou super chateado e indignado com todo o serviço.

Como este meu número é para uso pessoal e profissional serei obrigado a pedir portabilidade para outra operadora caso não me resolvam este problema o mais urgentemente possivel.. Este meio de tentativa de resolução de problema é a ultima.

 

Aguardo.

Atenciosamente,
Steve Adam

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Stevept

 

Não, o comportamento por defeito é permitir que a chamada entre e é dada a si a opção de rejeitar a chamada, desligar a que tem em curso e atender a nova chamada ou ainda colocar a atual chamada em espera e atender a nova. 

 

Caso queira desativar o serviço de chamadas em espera, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Boa noite,

 

Já reiniciei, desliguei e esperei, pus e removi o modo avião, repus as defenições de fabrica do meu telemovel e já testei o cartão sim noutro telemovel.. Ligo para alguem e pego no telefone de casa para efetuar uma chamada ao meu numero e continua a mensagem que me encontro indisponivel e que será enviada uma mensagem de aviso.. Ora o problema persiste e nem mensagem de aviso recebo.


Mais alguma solução para está situação? SIM avariado ou com problemas? Por favor ajudem-me, estou a ficar desesperado e com ansiedade, com os clientes a reclamarem e sem poder resolver isto.

Olá @Stevept

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou.

 

Sugerimos a consulta.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone