Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2020 02:08 PM
Boa tarde, venho reclamar um prémio da edição york shake it anterior.
Tinha um premio de 15gb para 30 dias para resgatar ao qual tentei fazer o resgate desse prémio ao longo do ultimo dia (30 abril), mas como estava sempre a dar erro nunca consegui aceder à aplicação.
Foram sucessivas a tentativas nesse mesmo dia.
Ja contactei a vodafone diversas vezes ao qual me pediram para aguardar pela nova versão mas passado este tempo, continuo com o problema por resolver.
relembro que mesmo no dia 30 de abril estava no prazo legal para reclamar o prémio, mas que nunca foi possivel por causa da falha da aplicação.
fico a aguardar uma resposta, muito obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-05-2020 04:44 PM
Olá @sparow,
Para que possamos validar em sistema, pedimos que indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Nome completo o titular
- Morada completa do titular
- Pin Original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 14-05-2020 10:42 PM
Boa noite,
é possivel dizer se existe alguma evolução?
em 14-05-2020 11:07 PM
Olá @sparow,
A situação não está esquecida, encontra-se em análise pelo departamento responsável sendo necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-05-2020 09:52 PM
Boa noite,
após um mês continuo a aguardar por uma resolução....
Alguem desenvolvimento em relação à reclamação?
Obrigado.
em 28-05-2020 11:01 PM
Olá @sparow,
Assim que, existirem alterações\informações na reclamação efetuada será informado pelo departamento responsável.
Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-06-2020 09:44 PM