cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

jacorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tlm ***********

Tarifario Yorn X 5GB

 

No mes de Outubro pela primeira vez o meu tarifário esgotou os dados e tive de pagar vários extras de internet, algo que nunca se tinha passado e achei relativamente estranho mas ignorei.

 

No mes de Novembro, estive fora de dia 1 a dia 3 de Novembro e consumi 1GB dos meus dados de roaming. De dia 4 a dia 7 de Novembro, estive em Lisboa no web summit com wifi o dia todo. Durante estes dias esgotei os 5GB do meu tarifário sem qualquer tipo de justificação. Dia 7 de Novembro já tinha acionado automaticamente mais 8 pacotes de dados.

 

Dia 7 de Novembro, quinta-feira, por volta do meio-dia liguei para a Vodafone a pedir ajuda para resolver a minha situação. Prometeram-me ligar de volta em 48h. No dia seguinte, sexta-feira por volta das 18h00 liguei novamente sem ter feedback para saber se ia ficar sem tarifário no fim de semana e disseram-me que iam adicionar uma nota no meu pedido como muito urgente e que durante o fim-de-semana havia uma equipa a trabalhar nestes pedidos. Na segunda-feira seguinte dia 11 de Novembro liguei à hora do almoço à Vodafone para saber o que se passava e disseram-me que a situação não estava resolvida mas que me iam adicionar 500mb de internet sem custo adicional. 

 

Hoje são 14 de Novembro, 23h11 e estou a escrever esta reclamação sem ter tido qualquer chamada da Vodafone, sem ter recebido os 500mb de internet e tive de pagar todas as chamadas feitas para a linha de apoio a pedir ajuda e justificação.

 

Esta situação é vergonhosa. Sou cliente da Vodafone há mais de 10 anos e não esperava este tratamento ao cliente. O serviço de apoio ao cliente grátis no website não está a funcionar o que me deixa ainda mais certo daquilo que digo : https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html  

 

Num negócio de extrema concorrência em Portugal parece que a Vodafone não se preocupa com o cliente. 

 

Espero que esta situação se resolva o mais rápido possível.

 

Obrigado. 

 
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jacorreia

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de
Rede. 

 

Mesmo com o Wi-Fi ligado, os equipamentos podem efetuar ligações de dados móveis. Alguns equipamentos têm a opção de auxiliar a ligação à internet wi-fi, com dados móveis quando o wi-fi não corresponde à melhor ligação existente no local.

 

Contudo, para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Bruno,

 

Sou yorn X há mais de 1 ano e o meu tarifário raramente excedeu os 5GB. Nada justifica que gaste 5GB em internet  em 3 dias quando as poupas aplicações que uso são whatsapp e instagram ( que tenho 15GB). Mas ainda pior, foi a atitude da vodafone.

 

Como referi, sou cliente vodafone há mais de 10 anos, não me lembro do pin inicial.

 

O número é : *******

O meu nome é ************************

O nome da minha mãe que é que tem o nome associado é **********

Morada é **************

Não faz sentido que a Vodafone continue a perguntar o pin inicial para resolver um problema com um tarifário de 18e por mês num cliente com mais de 10 anos.

 

Obrigado

Olá @jacorreia,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

De modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, a mensagem foi editada. Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone