cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo no HBO Portugal com Yorn

aelias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, não me consigo registar no HBO Portugal, tenho Yorn X e direito a 3 meses de HBO Portugal e já ativei a oferta em https://offers.vodafone.com/pt . No entanto quando me tento registar no HBO, ao clicar em Terminar Registo não acontece nada.

Já tenho este problema à algum tempo e já contactei a vodafone através do email tendo uma resposta do tipo "Solicitamos que aguarde contacto, que será efetuado o mais breve quanto possível." não tendo qualquer resposta desde aí.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @aelias,

 

Para que possamos verificar e encaminhar a sua dificuldade de subscrição, pedimos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

- Print screen do erro
- E-mail associado ao HBO
- Utilizador e nickname
- Versão da App HBO

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

clau_dio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, acontece- me exatamente o mesmo ao tentar me registar na HBO, já ativei a oferta tudo direito e simplesmente não da, não acontece nada ao clicar no botão de terminar registo, já contactei a Vodafone através do chat de apoio e nao se resolveu nada.

Olá @clau_dio,
 

Se já contactou uma das nossas linhas de apoio a solicitar suporte deve aguardar feedback.
Caso contrário, pedimos que verifique a última mensagem e envie os dados via mensagem privada.


Obrigado

Prag_Vodafone