cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ringdings - Quero desactivar

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite.

Mudei há semanas o tarifário e activaram-me os ringdings sem eu pedir. Liguei para 0 12250 e recebi uma mensagem a dizer que estava cancelado. CONFIEI na Vodafone e pensei que tinha ficado efectivamente desactivado. Qual não é o meu espanto quando hoje um amigo meu me disse que tinha a música quando me ligava... Fui verificar e, além do rinding, tinha uma música foleira. Liguei há pouco para a Vodafone e disseram que agora sim já estava desactivado. O problema é que continua a dar a porcaria da música. Vão-me desactivar esta porcaria ou preciso trocar de rede? Eu passo-me com isto, ainda por cima ligam-me contactos profissionais e andei semanas com a música. rssss

 

UPDATE: Consegui tirar a música através do ringdings.vodafone.pt e desactivei de novo através do 12250. Agora já aparece online "Ainda não tem serviço RingDings ativo. Escolha um RingDing e comece a dar música a quem lhe liga."

Vamos ver se é desta. 

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @hugors,

 

Quando a subscrição é cancelada, o cliente tem a hipótese de usufruir do período de subscrição até ao final.

 

Prezamos em saber que a situação ficou resolvida.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Obrigado pela resposta.

Acho uma estupidez isto ser activado por defeito. Ainda por cima depois é complicado de desactivar. Claramente que a Vodafone quer impingir esta coisa, o que não tem qualquer jeito.

 

Cumprimentos
Hugo Santos

 

Olá @hugors

 

Sobre a ativação do RingDing, chamamos a sua atenção para as condições do plano Yorn X, que pode consultar em: https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html. Após aceder ao site clique em "Ver Mais".

Lá indica o seguinte: "Ao aderires a um tarifário Yorn X, é ativado o serviço RingDings gratuitamente por um período de 3 meses. Poderás ouvir o RingDing que recebeste, alterá-lo por outro ou cancelar o serviço ligando grátis para o 12250. Também podes gerir os RingDings através da App Vodafone Rings (disponível para Android)."

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 
 

Certo, mas não entendo porque metem isso. Quem quisesse ligava e activava. Simples.
De qualquer maneira eu tinha ligado há semanas a cancelar o serviço.
Recebi de seguida esta msg: “O servico RingDings foi desativado com sucesso. Para reativares, liga gratis 12250 ou vai a: http://vfpt.pt/rd”
A verdade é que, ao contrário do que dizia a msg, nada foi desactivado, tanto que hoje na ligação para o apoio ao cliente para falar com o assistente ele disse-me que seria devolvido o valor da chamada pois tinha razão e já devia ter sido cancelado.