Criação
Resposta
Solução
28-08-2019 08:59 PM - editado 28-08-2019 09:54 PM
Boa noite.
Mudei há semanas o tarifário e activaram-me os ringdings sem eu pedir. Liguei para 0 12250 e recebi uma mensagem a dizer que estava cancelado. CONFIEI na Vodafone e pensei que tinha ficado efectivamente desactivado. Qual não é o meu espanto quando hoje um amigo meu me disse que tinha a música quando me ligava... Fui verificar e, além do rinding, tinha uma música foleira. Liguei há pouco para a Vodafone e disseram que agora sim já estava desactivado. O problema é que continua a dar a porcaria da música. Vão-me desactivar esta porcaria ou preciso trocar de rede? Eu passo-me com isto, ainda por cima ligam-me contactos profissionais e andei semanas com a música. rssss
UPDATE: Consegui tirar a música através do ringdings.vodafone.pt e desactivei de novo através do 12250. Agora já aparece online "Ainda não tem serviço RingDings ativo. Escolha um RingDing e comece a dar música a quem lhe liga."
Vamos ver se é desta.
em 28-08-2019 10:00 PM
Olá @hugors,
Quando a subscrição é cancelada, o cliente tem a hipótese de usufruir do período de subscrição até ao final.
Prezamos em saber que a situação ficou resolvida.
Obrigada,
Rute_Vodafone
28-08-2019 10:12 PM - editado 28-08-2019 10:59 PM
Obrigado pela resposta.
Acho uma estupidez isto ser activado por defeito. Ainda por cima depois é complicado de desactivar. Claramente que a Vodafone quer impingir esta coisa, o que não tem qualquer jeito.
Cumprimentos
Hugo Santos
em 28-08-2019 10:25 PM
Olá @hugors,
Sobre a ativação do RingDing, chamamos a sua atenção para as condições do plano Yorn X, que pode consultar em: https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html. Após aceder ao site clique em "Ver Mais".
Lá indica o seguinte: "Ao aderires a um tarifário Yorn X, é ativado o serviço RingDings gratuitamente por um período de 3 meses. Poderás ouvir o RingDing que recebeste, alterá-lo por outro ou cancelar o serviço ligando grátis para o 12250. Também podes gerir os RingDings através da App Vodafone Rings (disponível para Android)."
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
29-08-2019 12:50 AM - editado 29-08-2019 12:51 AM