cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo Yorn X

CátiaV
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Sempre que carrego a mais o saldo do meu telemóvel verifico que o dinheiro desaparece.. alguém me pode ajudar?!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @CátiaV,

 

Essa situação poderá estar ocorrer por várias razões, como por exemplo já ter ultrapassado o pacote de dados e ao aceder à internet está a ser descontado do seu saldo, já não ter minutos\sms para comunicar e como tal, é debitado do seu saldo ou ainda, tem algum tipo de serviço extra associado.

 

Para que possamos analisar o motivo, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome do titular e a morada completa. Caso não esteja identificado PIN original ou PUK.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone