Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2019 12:59 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-03-2019 01:58 AM
Olá joaopac65,
Poderão existir várias situações que efetuem o consumo do saldo como comunicações não incluídas no seu tarifário, débitos das semanadas ou mensalidades, serviços suplementares ou subscrições de serviços de parceiros.
Para podermos confirmar o motivo do consumo, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-03-2019 01:59 PM
em 23-03-2019 03:01 PM
Olá @Diogo4728
No tarifário Yorn X, o valor do débito é sempre cobrado ao mesmo dia da semana, independentemente de existirem situações onde não seja feito um carregamento para ter saldo suficiente para a cobrança.
No seu caso, o valor de 2.75€ é sempre retirado ao sábado. Mesmo que a semanada anterior apenas seja cobrada na sexta por apenas ter carregado ontem, o débito seguinte não sofre alterações, continua a ser sábado.
Sugerimos também que verifique a mensagem privada que enviámos, relativamente aos restantes débitos efetuados.
Obrigado
BrunoC_Vodafone