cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo "desapareceu"

joaopac65
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Venho pedir auxílio perante um caso estranho.
O saldo do meu telemovel esta semana "desapareceu".
A semana passada fiz um carregamento de 10€ e de momento o saldo é de 0.06€, já procurei na app "my vodafone" o rastreio mas este só mostra o debito semanal de 2.25€.
Ainda tenho cerca de 300mb de dados para gastar e comunicações para usufruir por isso não sei como seria possivel o saldo ter sido gasto.
Seria possivel de alguma forma descobrir o que se passou?
cumprimentos.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joaopac65,


Poderão existir várias situações que efetuem o consumo do saldo como comunicações não incluídas no seu tarifário, débitos das semanadas ou mensalidades, serviços suplementares ou subscrições de serviços de parceiros.


Para podermos confirmar o motivo do consumo, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Diogo4728
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, para explicar a situação fiquei sem telemóvel por isso fiquei sem saldo, sem comunicações. O meu tarifário é o Yorn X 1GB.
Ontem arranjei um telemóvel e decidi carregá-lo pois precisava, carreguei 7,5€ e hoje tenho menos de 1€, uns 50 cêntimos.
Queria que me explicassem esta situação de roubo autêntico, não é tolerável carregar o telemóvel para me durar uma semana usando 2,70€ e acabar gastando 7€ praticamente assim.
Exijo que a situação seja revista.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diogo4728

 

No tarifário Yorn X, o valor do débito é sempre cobrado ao mesmo dia da semana, independentemente de existirem situações onde não seja feito um carregamento para ter saldo suficiente para a cobrança.

 

No seu caso, o valor de 2.75€ é sempre retirado ao sábado. Mesmo que a semanada anterior apenas seja cobrada na sexta por apenas ter carregado ontem, o débito seguinte não sofre alterações, continua a ser sábado. 

 

Sugerimos também que verifique a mensagem privada que enviámos, relativamente aos restantes débitos efetuados.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone