cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo yorn x

ritarssilva
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Tenho yorn x e a cada passo tiram-me saldo, sem eu ligar ou mandar SMS/MMS para números que não estão incluídos... há alguma forma de ver porque motivo me descontam dinheiro do saldo? Porque eu não o gasto...
Obrigada!
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @ritarssilva

 

Colocando de parte os débitos associados ao seu tarifário, os restantes valor retirados do saldo referem-se à subscrição do Ring Ding, com valor semanal de 49 cêntimos.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia. Não pode ser, porque eu nunca subscrevi. Foi sempre oferta e ainda assim todos os meses tenho de cancelar, porque não quero isso. Contudo, verifiquei se estava a ser cobrada por isso antes de publicar aqui no fórum e nas subscrições dizia que o custo é 00,00€. Até tenho prints da app a dizer que o custo é zero. Por isso está me a ser retirado dinheiro sem justificação...

Olá @ritarssilva

 

Confirmamos que os débitos que surgem associados ao seu serviço são referentes à subscrição RingDings. 

 

Neste momento, não surge nadas nas subscrições porque já foi cancelado o serviço. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Não foi cancelado só ontem. Já o tinha cancelado em abril por mensagem. Segundo a resposta automática que recebi dizia que se quisesse subscrever outra vez tinha de enviar uma SMS a dizer ativar para o número 12250. Nunca o fiz. Por isso se foi ativo não foi porque eu quis, não foi porque eu pedi. Já vi que não sou a primeira pessoa a queixar-se do mesmo. E não, já antes de cancelar o serviço ontem dizia que o custo era 00,00€. Não vou andar a ser descontada por uma coisa que vocês se lembram de ativar a cada passo. Não me vinha queixar para aqui se tivesse noção de que tinha ativo. Por isso agradecia que parassem de me tirar dinheiro a toa.