cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo

joana_queiros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde Hoje foi me retirado o valor correspondente ao custo de atraso de carregamento (0.50€) o que não faz sentido uma vez que tinha o saldo suficiente para pagar.
2 RESPOSTAS 2

joana_queiros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde Hoje foi me retirado o valor correspondente ao custo de atraso de carregamento (0.50€) o que não faz sentido uma vez que tinha o saldo suficiente para pagar.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joana_queiros

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone