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Solução

Sem rede móvel no estrangeiro

AndreNasciment_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Estou em viagem e estive na Islândia, onde de um dia para o outro fiquei sem rede móvel. Entretanto vim para a Dinamarca, igual.
O apoio ao cliente é uma vergonha, basicamente tratam o cliente com desdém como se a culpa fosse nossa. É uma vergonha este tipo de situação acontecer, pois torna-se num enorme transtorno, como será fácil perceber.
Vejo que há IMENSAS queixas do mesmo, e continuam a comunicar com o cliente como se o problema fosse nosso. Acho que não vale a pena dizer que vou mudar de operadora, mas isso também é igual para a Vodafone, enfim.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreNasciment_ 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação relativamente ao atendimento. A experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes. Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes.
 

Compreendemos a necessidade de ter rede no estrangeiro.

 

Estamos aqui para o ajudar a resolver a situação da forma mais breve possível.

 

Pedimos primeiramente que verifique que se tem os pagamentos em dia. Quando há pagamentos em atraso, o serviço pode ficar suspenso.

 

Por vezes, o seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.

 

Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Como está na Dinamarca, recomendamos que se ligue à Telenor ou à TDC Mobil.

 

Caso as dificuldades se mantenham, pode desligar o Wi-Fi, ligar apenas os dados móveis e aceder a este link.
 

Se o problema persistir após estes despistes, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone