Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2024 01:54 PM
em 06-04-2024 02:48 PM
Olá @AndreNasciment_
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação relativamente ao atendimento. A experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes. Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes.
Compreendemos a necessidade de ter rede no estrangeiro.
Estamos aqui para o ajudar a resolver a situação da forma mais breve possível.
Pedimos primeiramente que verifique que se tem os pagamentos em dia. Quando há pagamentos em atraso, o serviço pode ficar suspenso.
Por vezes, o seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.
Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Como está na Dinamarca, recomendamos que se ligue à Telenor ou à TDC Mobil.
Caso as dificuldades se mantenham, pode desligar o Wi-Fi, ligar apenas os dados móveis e aceder a este link.
Se o problema persistir após estes despistes, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone