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Solução

Sem rede na Suiça

miguelmachado17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Mudei-me para a Suíça à cerca de 1 mês e desde então não uso o número português.
No entanto, precisei de aceder ao mesmo e obtenho sempre a mensagem que não tenho rede.

 

Já efetuei um carregamento à cerca de 1 semana e continuo com o mesmo problema.

 

Outros testes efetuados:

 - Reiniciar;

 - Selecionar as redes disponíveis manualmente;

 - Outro dispositivo.

 

Agradecia que me pudessem ajudar a resolver este problema.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelmachado17,

 

Iremos verificar internamente as informações do seu serviço, para isso, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados:

 

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

Poderá verificar os dados na app My Vodafone em » "Produtos e Serviços" » "Informação adicional" » "Gestão de dados pessoais"

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone