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Solução

Sem rede no estrangeiro

jtfreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como muitos outros, encontro-me sem rede no estrangeiro. O meu serviço foi suspenso e entretanto já regularizei o tarifário. Reiniciei o telemóvel várias vezes sem resultados.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jtfreitas,

Quando em roaming se verificam dificuldades de registo na rede, em primeira abordagem indicamos reiniciar o seu equipamento.
Também pode fazer uma pesquisa manual da rede. Para isso pode seguir as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline: selecione a marca e o modelo do seu equipamento, depois "Conetividade" e em "Definições de rede e Internet", clique em "Escolha a rede".

Se a situação não ficar resolvida, por favor não hesite em contactar-nos novamente, por mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone