cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Z Prime

Midio13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, fui contactado por um vendedor com a oferta de mudar para Yorn Z, e que incluía Amazon prime 6meses mas sempre que tento ativar a opção não aparece.
Tentei ligar com o apoio ao cliente e disseram que me ligariam de volta mas já passou mais de uma semana e ninguém ligou.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Midio13,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número Yorn para podermos verificar a informação em sistema..

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone